top of page

UFSB 2017.2


É lindo. A foto que meu colega tirou também é muito linda, mas me refiro somente ao campus. Todas as vezes que desço do meu coletivo em frente a faculdade eu penso isso. O caminhar de 2 minutos do portão até a minha sala é lindo. O vento, a brisa que me lembra a praia, a ausência de fios e cabos, o ceu limpo, o rio, a natureza, É TUDO MUITO LINDO. Se chove, de lindo vai à maravilhoso, adoro a junção da chuva com a brisa da faculdade. Brigo. Brigo sim, com unhas e dentes com quem a minha faculdade ofender. Sou nacionalista. Sou patriota a ponto de defender meu país a frente dos outros países, A defender meu estado a frente dos outros. A defender minha cidade em comparação às outras. A denfender minha faculdade me relação a qualquer estabelecimento. Voltando ao assunto, curto. Curto muito a chuva ao caminhar para minha sala. Não aperto o passo, não abro guarda-chuvas. Abro as mãos, de um lado ao outro. Sentir a agua fria nos meus dedos e no meu rosto me traz boas lembranças, me traz felicidade. Sinto muito se não compartilha do mesmo sentimento. Não dor, mas pena. Um sentimento como esse todos deveriam sentir todos os dias. Faz andar em frente, faz seguir, faz acreditar e pensar que estamos aqui para ser felizes. Não para evoluir, não para contribuir, mas para sermos felizes. Vou evoluir, vou contribuir, mas o que me faz viver são os pequenos momentos como a brisa da faculdade e a chuva do céu. Aprecie as pequenas coisas. Seja egoista ? talvez. Seja ganancioso ? Com certeza. Mas aprecie. Aprecie as pequenas coisas.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page